17 novembro 2005
E lá se foi 1 ano

Pô, não é que o blog fez 1 ano?

Desde novembro de 2004, eu quis escrever sobre música. Na verdade já vinha tentando em outros blogs, mas só com este a coisa engrenou, e foi só de uns meses pra cá. Aí virou blog com música, e depois agregou um podcast.

Pra quem tá chegando agora, uma apresentação de quem mantém este espaço. Vou narrar em 3ª pessoa pra ficar mais chique...

by Mel Araujo


"Anderson Costa é brasileiro, paulista da Zona Norte, e gente boa. Doador de sangue tipo O positivo, olhos claros e cabeça arejada. Jornalista desde 2003, especializado em webwriting e arquitetura da informação. Atualmente cursa MBA em Planejamento, Gestão e Marketing Digital pelo i-Group/FECAP/Educartis.

Anderson trabalha há 2 anos como editor de conteúdo de uma intranet muito importante do setor bancário. Além disso, já trabalhou como assessor de imprensa, helpdesk e até caixa de music store. Enfim, um cara versátil.

Ama música, ouve a todo tempo, não vive sem. Quer aprender a tocar bateria, mas falta tempo. E sua segunda paixão é o rádio. Ele já sabe que não pode viver disso, então mantém o fogo vivo dentro de si com a produção deste blog e do podcast. Ainda vai virar DJ, se a vizinhança deixar.

Anderson também quer agradecer desde já a todo mundo que passa por aqui, lê os posts e ouve o podcast. E acha muito legal saber que música também é uma forma de comunicação muito eficiente. "

E é verdade mesmo. Muito obrigado a todo mundo que vem aqui. De verdade.

Escrito por Anderson às 4:55 PM | | Fotenhas! 


Layout desenvolvido por Anderson Costa. Todos os Direitos Reservados.