15 novembro 2004
Uno... Dós... Trés... Catorze!

Ao som de "Vertigo", U2

O som do momento (pelo menos o meu momento) é o novo do U2.

Imagem da propaganda do single pro site da AppleSabe, eu não curtia U2. Em 1998, fui apresentado ao álbum Pop, e não achei lá essas coisas. Meio disco, peguei um péssimo exemplo. Mas depois comprei o álbum All That You Can´t Leave Behind, e me apaixonei. Aquilo é rock. Do tipo que quero ouvir até ficar velho, sossegado, na minha poltrona reclinável.

E esse álbum novo (o How to Dismantle an Atomic Bomb) eu ainda não ouvi, mas o primeiro single é matador. A música chama-se Vertigo, um rock bem feito, nervoso, com os famosos riffs. Se o U2 do álbum anterior já vinha resgatando o peso de suas músicas (como nos álbuns dos anos 80), nesse novo trabalho endossam o caminho com louvor.

Esse single foi bem difundido na web graças à uma campanha de lançamento junto à iTunes. Inclusive, foi lançado um novo modelo de iPod somente para comemorar a volta do U2.

Uma coisa engraçada: vi o clipe na MTV, meio fraco, nada de novo. Mas o comercial que a Apple lançou com o single de trilha sonora é bem melhor... Dá só uma conferida, clica aqui!

E ouça bem alto!

Escrito por Anderson às 1:30 AM | | Fotenhas! 


Layout desenvolvido por Anderson Costa. Todos os Direitos Reservados.