11 janeiro 2005
No suor da avenida...

Ao som de "somos do funk", funk como le gusta

A fantasiaVocê já foi em um ensaio de escola de samba? Já sentiu a emoção de estar do lado da bateria? Sentiu seu corpo tremer com o sopro do bumbo? Escaldou de suor ao acompanhar as alas dentro do barracão?

Eu já.

Aí do lado é a fantasia que eu vou usar. Vou sair na X-9 Paulistana, na Ala Poesia, bem na frente da bateria... Jisus...

Alías, não tem emoção igual. O carnaval é uma festa linda, fui muito bem recebido por todos. O pessoal da Ala Poesia é muito simpático e acolhedor, me senti em casa (e olha que eu já me sinto assim praticamente na ZN inteira...).

Eu preciso passar por isso pelo menos uma vez na vida. Torçam por mim, porque eu provavelmente vou entrar bêbado na avenida e não vou lembrar de ninguém...

Escrito por Anderson às 12:16 AM | | Fotenhas! 


Layout desenvolvido por Anderson Costa. Todos os Direitos Reservados.