Taí um filme que eu tô ansioso pra ver. Mais um, né...Esse poster aqui é do filme Walk the Line. A revista Rolling Stone não definiu a produção como uma biografia do cantor americano Johnny Cash, mas sim como uma história de amor na vida de Cash. Aliás, uma das mais bonitas histórias de amor do rock n' roll.
Johnny Cash é um dos maiores roqueiros da história. Foi descoberto pela mesma gravadora que revelou Roy Orbison, Jerry Lee Lewis e Elvis Presley. No filme, você vai conhecer a história de Cash (Joaquim Phoenix) e sua esposa até o fim da vida, June Carter (Reese Whiterspoon). Enquanto Cash não "entrou na linha", June esperou por ele até casarem em 1968. E ficou até morrer no ano passado. Ele morreria alguns meses depois.
A revista também fala que a atuação dos dois está matadora. Não será nada do calibre de Ray (que eu acho maravilhoso), mas será difícil a Academia ignorar esta história de amor. Vamos ver o que acontece até a estréia no Brasil (em data ainda não confirmada).
Se você não aguenta a espera, pode visitar o hotsite do filme. Além dos goodies já característicos, você encontra uma espécie de 'árvore genealógica' da influência de Cash sobre outros artistas.