Isso que é memorabilia.
Os Rolling Stones lançaram uma linha de vinhos em parceria com a empresa Celebrity Cellars (especializada em peças criadas para colecionadores), com garrafas que trazem um rótulo inspirado em cartazes de turnês banda.
A idéia é linda. Finalmente a gente pode ouvir rock n' roll e encher a cara com vinho de qualidade. E respaldado pelas pedras rolantes em pessoa!
Mas atenção, crianças, só se vocês estiverem dispostos a desembolsarem bem mais do que o preço do habitual Chapinha.... Os vinhos estão à venda no site da Celebrity Cellars por preços entre US$ 25 e US$100. E a empresa só faz entrega para algumas regiões dos EUA.
Uma edição limitada (mil garrafas), com rótulo que trazia o logotipo da boca com a língua de fora, já está esgotada. As outras garrafas trazem rótulos inspirados em pôsteres de turnês da banda.
Já pensou se a moda pega? Suco de caixinha da Britney Spears, açaí dos Tribalistas... Poxa, podia ter uma cerveja de trigo do Neil Young...
Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/2005/12/12/ult89u6166.jhtm