01 março 2006
Eu tenho medo da Ivete Sangalo

Okay. Back on the chain gang...

Como foram de carnaval? Eu fui direto pra cama. Passei o feriado inteiro gripado até a gota, com mi amore cuidando de mim. Na terça-feira, que fiquei razoavelmente melhor, fui pescar (!!!). O placar: 5 peixes, 2 capins e 3 varas vizinhas...

Falando em feriado, continuo espantado com a capacidade de fazer as pessoas pularem que tem esse carnaval de Salvador.

Toda vez que vejo pela TV, não acredito. Parece irreal que a galera passe mais de duas semanas (pelo menos oficialmente) atrás dos trios elétricos. E mais irreal ainda que os artistas consigam tanto pique pra animar a galera. O que era Ivete Sangalo puxando aquele povo? Assombroso.

Acho que Ivete pode causar sérios danos à minha integridade física. Já pensou se eu decido encarar essa brincadeira e me mando pra Bahia? O que poderá acontecer? Eu perco os joelhos? Fico 36 horas sem dormir? Acho que ainda não estou preparado psicologicamente pra isso.

Pra ser sincero, a única vez que experimentei situação semelhante foi quanto desfilei pela X-9 Paulistana no ano passado. No último ensaio antes do desfile, a escola invadiu a avenida em frente à sua sede, na Zona Norte da cidade, e levou um trio elétrico pra arrastar a multidão. Mas aquilo durou apenas 3 horas. E se elevarmos isso ao cubo? E mais ainda? Jisus.

É preconceito, eu sei. Mas preconceito é autodefesa, também. Enfim, quem sabe um dia eu não me aventuro. De alma limpa, e despreocupado com a vida que deixarei em São Paulo. Na verdade, desvinculado. Ou melhor: alienado.

Escrito por Anderson às 1:04 PM | | Fotenhas! 


Layout desenvolvido por Anderson Costa. Todos os Direitos Reservados.