26 abril 2006
Lá vem o Michael. E não tá sozinho

E a caricatura em forma de gente volta à cena, devagarinho. Michael Jackson está em estúdio gravando seu próximo CD. E parece que vai se aliar aos manos do rap para tentar reerguer sua carreira. Em um estúdio no Golfo Pérsico (!!)

Michael Jackson e o DJ Whoo KidCalma.

A trupe de G-Unit vai participar das próximas gravações do cara. Essa trupe é a que foi lançada pelo Eminem, e inclui aí 50 Cent e até o soulman novato John Legend, chegado dos caras.

O mais curioso: quem vai financiar a volta de Michael é um príncipe de Bahrain, Abdulla Hamad Al-Khalifa. Parece que ficaram muito amigos, e vão ajudar Jackson a voltar às paradas. Pra isso abriram até uma gravadora, a Two Seas Records. Sei...

Os frutos da parceria com G-Unit já rendem. Estará nas rádios americanas em breve a canção "Trial of the Century", que faz parte de uma coletânea de remixes do DJ Whoo Kid. O nome do álbum? MJ Unit - The Takeover. Dele até o 50 Cent participa. O que quer dizer que podemos esperar uma eventual colaboração.

O single novo, mesmo, só em novembro. "Now That I Found Love" será o primeiro single exclusivamente do cantor desde junho de 2005 e atingirá as rádios com uma puta campanha de marketing envolvida.

Se for pra ajudar o Michael a fazer música decente, que ele vá gravar até na ilha de Lost. Mas pra fazer um negócio pobre que nem foi o último álbum, Invincible (que também tinha contribuição de rappers), é melhor ficar em casa usando a burca.


Muita coisa pra um post só, né?

Escrito por Anderson às 4:13 PM | | Fotenhas! 


Layout desenvolvido por Anderson Costa. Todos os Direitos Reservados.