20 abril 2006
A primeira matéria a gente nunca esquece

Joss StoneTava remexendo em materiais antigos aqui, e achei isso. Minha primeira matéria especial como jornalista.

Tá, eu tinha feito várias antes desta, mas essa aqui é especial. Eu que sugeri a pauta, fui atrás, apurei, traduzi... barba, cabelo e bigode. E modéstia à parte, ficou bacaninha. Apesar de alguns erros malditos que só vejo hoje...

A matéria saiu na Revista Metapress, da turma aqui da redação. O site deu uma parada, mas volta em breve com novidades.

E vejam vocês... era sobre música. :) Uma matéria com as jovens divas da época. Norah Jones, Vanessa Carlton, e Joss Stone. Claro, tinham outras divas, mas selecionei essas pela minha familiaridade com o repertório delas.

Aliás, essa matéria pode provar que eu fui o primeiro jornalista a falar de Joss Stone no Brasil, antes dela estourar, trazida pelas majors. O que só contribuiu pra que eu virasse grande fã dela. Depois faço um post decente sobre a moça.

A matéria tá no link abaixo, em formato PDF.
Leia aí, e desculpe qualquer coisa...

Jovens cantoras renovam o cenário atual com talento e ousadia
(Revista Metapress, 3/10/2003)

Tempo bom, esse, viu?

Escrito por Anderson às 12:02 AM | | Fotenhas! 


Layout desenvolvido por Anderson Costa. Todos os Direitos Reservados.