21 maio 2006
Divirta-se com as águias

Hughes e Homme se defendendo do PoisonPor isso que eu gosto de descobrir sons novos. É sempre tanta coisa legal que até reanima.

Minha nova paixão desta semana é a banda Eagles of Death Metal. Calma, não é o metaaaaaaaaaal. É o mais puro hard rock sacana e divertido. Graças à dupla Josh Homme (vocalista do Queens of the Stone Age, aqui em projeto paralelo) e Jesse Hughes. Josh é mais um membro intinerante, mas que é uma das boas explicações ao som do grupo.

A comédia toda já começa do porquê do nome da banda. Vai vendo: segundo os caras, é uma resposta a um bêbado que falou que o Poison era death metal (é, bem bêbado). Aí, Josh lançou: "xara, eles são é os Eagles (a banda do Hotel California, lembra?) do death metal". Hum... sonoro, não?

Em 2006 os caras lançaram o segundo álbum, Death By Sexy. E eu tô me deleitando com a primeira faixa, "I Want You So Hard (Boy's Bad News)". Lembra o Queens, claro, mas é outra coisa aqui. Você percebe que é menos sisudo e mais descompromissado. Como todo bom rock de garagem.

Assiste aí um clipe deles (eu amo o YouTube, eu sei...). Justamente da música que falei. E tenta achar mais um certo "vocalista de banda ex-baterista de banda de grunge" e um "ator gordinho engraçado americano" no vídeo...



Ah, falando em reanimação... passagens compradas. Minhas férias chegam em julho, e vou pro Rio Grande do Norte, desvendar os mistérios das músicas e das redes (trançadas) potiguares. Natal, aí vou eu e meu MP3 player... :)

Escrito por Anderson às 10:27 PM | | Fotenhas! 


Layout desenvolvido por Anderson Costa. Todos os Direitos Reservados.